domingo, 1 de maio de 2011


- Qual o problema?
- Queria me apaixonar. Por alguém que se apaixonasse por mim. Por mais de um mês. Que não me achasse doida só por ver as coisas de um jeito diferente. Que soubesse que eu sou doida e não achasse diferente por isso. Que tivesse a certeza de que eu sou diferente, e que isso bastasse para eu ser tudo pra ela. Alguém que acreditasse em mim, mesmo quando eu não dissesse nada. Que não virasse as costas. Que não me traísse, não me sufocasse, me amasse, simplesmente. E que e sentisse exatamente a mesma coisa. Queria que desse certo. Queria que fosse pra sempre. Que alguém tirasse o gosto amargo da minha boca e do meu coração. Que me devolvesse a vida como eu gostava dela.
- Até o gênio da lâmpada só concedia três desejos, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário