domingo, 1 de maio de 2011


Eu não sei se teria chegado até aqui sem você e não sei se um dia vou aguentar ficar sem você, mas se depender de mim, você não vai se afastar de mim nunca  Pois se eu sou alguém, é por você, e não há nada externo grande o suficiente para acabar com nós dois.Hoje mais do que nunca eu entrarei nessa igreja e direi sim,sim para nosso para sempre.Para que daqui pra frente, você seja minha e todo o mundo veja que o meu amor por você existe e é extremamente grande.O amor que eu nunca vou me cansar de ter, que vai ser incansável.Saiba que depois de minha, vou te proteger o tanto que precisar, vou te dar todo o amor que precisa.Afinal, eu quero ser o príncipe que vai te fazer a princesa do final feliz,que nosso conto de fadas seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário