domingo, 1 de maio de 2011


Eu digo: Por favor, não vá! vamos viver uma linda história de amor, vamos fechar os olhos e deixar acontecer. Eu não posso acreditar no que você me disse, você era tão importante pra mim, tudo está tão sem sentido, depois que você se foi! ’ eu nunca vou encontrar alguém como você, amor! ninguém se compara a você’. Eu posso sentir sua presença, mesmo sem ter você, eu posso ouvir sua voz, mesmo sem você falar, eu posso sentir seu calor, mesmo sem você me abraçar. Amor, ninguém se compara a você, eu sinto falta das nossas conversas, mas pena que acabou (..) Eu dediquei toda minha vida a você, ou pelo menos parte dela, uma pequena parte que pra mim significa muito. Eu prometo que mesmo longe, você vai sempre estar perto, você me deixa tão sem tão sem palavras (mais eu procuro no seu amor, palavras que descrevam meus sentimentos) Acredite! eu sinto falta das nossas brigas, eu sinto falta das nossas reconciliações, eu sinto falta de você!
Como ? como ? como você pode me deixar ?
Não entendo, tudo parecia tão perfeito, mais .. perfeito demais pra ser verdade. Parece que me perdi, procurei o que não tinha que achar.
Ow garoto, porque você foi aparecer na minha vida ?
Se fosse pra sofrer, queria que isso fosse só mais um sonho e que no outro dia estaria tudo diferente. Se você não sabe, isso me machuca, mais isso não importa ’ eu gosto do jeito que dói’. Já tentei de tudo, mais você não sai da minha cabeça. Eu tento fechar os olhos pra não te ver, mais descobri que não tiro você do meu pensamento, se fico 7 horas sem você, parece uma eternidade ( eu lembro de você entre minhas pernas, eu lembro do toque da sua mão, eu lembro do suor escorrendo pelo seu rosto, mais isso não importa, são só lembranças ). Há! como eu queria voltar no tempo ..
Duas pessoas separadas pela distância, mais unidas em um só coração .. Mais enfim … Esse foi o meu
                                 ” Felizes para, sempre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário