domingo, 1 de maio de 2011


De início eu pensei que fosse uma simples dor de cabeça, uma irritação qualquer, ou um “gostar” muito forte. Quem sabe uma atração física, um encantamento pelo sorriso, ou o feitiço de um olhar. Cheguei a pensar que fosse uma brincadeira do meu coração, mais uma armadilha do destino, um tropeço na minha história. Bem que poderia ser só coisa da minha imaginação não é? Ou um sonho, uma mísera ilusão. Bem que eu queria que fosse só um desejo, uma vontade, até mesmo saudade… Paixão, carinho, qualquer outra coisa. Mas não foi, é amor. E agora? - eu me perguntei - Eu que evitava o caminho para não encontrá-lo, fui surpreendido. Comecei a pensar em você todas as noites, passei a sentir ciúmes de uma forma fora do comum, enxergar teu rosto em qualquer alguém. Não entendia muito bem, mas sabia do que se tratava, conhecia as consequências. Mas e daí? Simples ou confuso, é amor… E agora já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário