
Sou mulher, isso por si só dispensa explicações. Não tente me entender, acompanhar meu ritmo, você só vai encontrar contradição. Talvez meu “sim” diga “não”, meu “não” diga “talvez” e meu está tudo bem pode estar querendo dizer “me deixa em paz”. Meu nome é mulher, meu sobrenome é mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário