domingo, 13 de março de 2011

needtomoveon:

Eu te amo independente de tudo! Por que quando me apaixonei, realmente vi que você tinha defeitos, e te aceitei mesmo assim… Por que quando você falava comigo, você me fazia a menina mais feliz do mundo! Mas tudo já chega a ser um exagero, não aguento mais brigas, ignorâncias, lágrimas e sofrimento…E apesar de tudo, você não enxerga que eu sou a unica que estarei lá no final do dia.
Eu te amo independente de tudo! Por que quando me apaixonei, realmente vi que você tinha defeitos, e te aceitei mesmo assim… Por que quando você falava comigo, você me fazia a menina mais feliz do mundo! Mas tudo já chega a ser um exagero, não aguento mais brigas, ignorâncias, lágrimas e sofrimento…E apesar de tudo, você não enxerga que eu sou a unica que estarei lá no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário