domingo, 20 de março de 2011

Essa saudade, esse ciúme, esse amor não correspondido, essa falta de  você, essa vontade louca de te ter aqui e não poder. A cada batida, meu  coração grita pelo seu nome, tanto que já perdi a razão e o orgulho. Me  resta um pouco de amor próprio, e só. Segurar lágrimas, esconder  sentimentos, pra que? Pois só vai me machucar mais. Já não sei mais o  que fazer, essa dor não passa, ela aumenta junto com esse amor que  apenas eu sinto. Quero você aqui, não por querer, mas por precisar! (Are  Only Promises)

Essa saudade, esse ciúme, esse amor não correspondido, essa falta de você, essa vontade louca de te ter aqui e não poder. A cada batida, meu coração grita pelo seu nome, tanto que já perdi a razão e o orgulho. Me resta um pouco de amor próprio, e só. Segurar lágrimas, esconder sentimentos, pra que? Pois só vai me machucar mais. Já não sei mais o que fazer, essa dor não passa, ela aumenta junto com esse amor que apenas eu sinto. Quero você aqui, não por querer, mas por precisar! (Are Only Promises)

Nenhum comentário:

Postar um comentário