
Eu não sou fria com você por que quero, mas foi esta a forma que encontrei para eu não me aproximar mais ainda de ti. Eu me distancio de você de repente - mesmo contra a minha vontade -, mas sinceramente, eu tenhos os meus motivos. E toda vez que você me magoa, eu tento fingir que nada aconteceu. Tento fingir que não me importo. Mas eu me importo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário