sábado, 3 de março de 2012

 não existe nada maior que o meu amor, que o meu orgulho, que minha alegria, que minha paixão, você é tudo.. meu maior e eterno amor, na vitoria e na derrota somos fortes, acreditamos que sempre podemos melhorar mais e mais. é o unico que posso dizer eterno, por você eu chorei, gritei, briguei, por você eu faço tudo e só você me traz orgulho, não só eu tenho esse orgulho de ser flamengo como varios outros tem... Flamengo, meu amor por ti é inacabavel, é eterno, com 1 ano de idade me apaixonei e me apaixonei verdadeiramente e hoje cada dia que passa eu fico mais louca por ti, pra te seguir e te glorificar sempre, porque por você vou contra tudo e todos, luto até o fim. e pra mim não importa sua derrota, seu erro, pois quem te ama, te ama acima de tudo.. E eu tenho um orgulho imenso de dizer que faço parte da Nação Rubro Negra e por ti meu amor nunca acabará, e vai ser eterno esse amor, essa paixão é como no hino diz '' UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO '' e eu te amo e digo isso com todas as minhas forças '' FLAMENGO ATÉ MORRER'' obrigada por tudo.. EU TE AMO FLAMENGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário