terça-feira, 25 de janeiro de 2011

melhor amiga

Lembre-se, saudades significam: Sentir a falta de alguém querida em nossas vidas.  
A melhor amiga é aquela que fica sempre do teu lado, sempre te apoiando, te dando toda a força possível, aquela que convive com você desde pequena, e que sempre conviverá com você, aquele que sempre briga com você quando você vai fazer alguma merda, aquela que diz ” ta vendo, eu te avisei ” depois que a merda que você fez tiver feita, aquela que quando você está com medo corre pra te abraçar, aquela que não tem medo de dizer as verdades na sua cara, aquela que quando você estar se sentindo sozinha é a primeira a te ligar, a que liga pra você todo dia, a unica que daria o mundo pra ter sua amizade de volta, a unica que você tem coragem de canta as letras das musicas errada na frente dela, a unica que você diz se esta feia ou bonita, aquela que sempre te acorda te ligando quando você dorme demais, aquela que você conta tudo o que esta acontecendo com os mínimos detalhes, aquela que te ensinou que um simples ” amo você ” significa mt coisa na vida de alguém… bem amiga, eu não sei como te agradecer de tudo isso ou mais coisas que você fez pra mim, só quero que você saiba que eu vou sempre estar aqui pro que precisar, vou sempre estar do seu lado te apoiando em todas as horas, eu simplesmente te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário